Domingo, Abril 28, 2024

Cova da Onça Brilha e Conquista o Título no Carnaval de Uruguaiana

Share

A Unidos da Cova da Onça sagrou-se campeã do Carnaval de Uruguaiana 2024 em uma noite de esplendor e nota máxima. Desde o início da apuração, a escola vermelha e branca liderou de maneira incontestável. Com um desfile impecável, a agremiação conquistou 15 notas 10, com apenas 7 décimos perdidos ao longo do percurso, demonstrando sua excelência e dedicação.

O último título da Cova da Onça remonta a 2020, e o retorno triunfante neste ano ressalta o comprometimento e a paixão da comunidade envolvida. O carnavalesco Jeferson Lima ficou com o bi campeonato, já que levou o 1º lugar no ano anterior com a Deu Chucha na Zebra.

Os foliões e membros da escola celebraram a vitória com entusiasmo, enchendo a sede da agremiação, que se tornou pequena diante da alegria contagiante.

Na segunda e terceira posições, respectivamente, ficaram a Ilha do Marduque e a Imperadores do Sol. Ambas apresentaram desfiles notáveis, mas não conseguiram superar o brilho da Cova da Onça.

A conquista do título não apenas coroa o esforço e a dedicação dos membros da Unidos da Cova da Onça, mas também reafirma a grandiosidade do Carnaval de Uruguaiana como um dos eventos mais vibrantes e apaixonantes do calendário festivo. A emoção e a alegria transbordaram nas ruas e na sede da escola, marcando esta edição como inesquecível para todos que participaram e celebraram a riqueza da cultura carnavalesca.

Leia Mais

Últimas